Mais Descasos: Donas de Casa estão lavando roupas na praça da Compesa em Gravatá

135
(Post atualizado em: 3 de maio de 2015)

Por falta de água e de uma lavanderia na cidade, Donas de Casa estão lavando roupas na praça da Compesa, na Rua São Pedro, ao lado da Compesa, em Gravatá, Agreste Pernambucano.


Nossa equipe recebeu a informação, que na última Sexta-feira {01} por volta das 08:30 da manhã, várias donas de Casa estavam lavando roupas na calçada da praça da Compesa, localizada na Rua São Pedro no {BAIRRO NOVO}.

Segundo uma dona de casa que não quis se identificar, O Motivo delas lavarem roupas neste local, é que na Cidade existia uma lavanderia localizada no Bairro do Prado a mais de 30 anos, mais a alguns anos atrás por falta de manutenção, ela tinha sido fechada, Mais em vez do atual Gestor da Cidade ”BRUNO MARTINIANO” Ter reformado a lavanderia, Preferiu derrubar a mesma, alegando que seria a base do SAMU de Gravatá, coisa que não aconteceu até o momento e nem tem previsão para acontecer, por isso as donas de casa estão lavando suas roupas neste local, por Falta de Água e de Uma Lavanderia. Caso Vergonhoso.

Nossa equipe tomou conhecimento que desde o dia {01} de Maio, o gerente da Compesa, ”Ricardo Malta” acatou mais uma medida drástica, os consumidores ficaram apenas 48 horas com água, quando passaram dez dias, um total de 240 horas sem o liquido precioso nas torneiras. Mesmo com a barragem acima do nível. 

Abaixo, deixe o nome do seu bairro e a quantos dias você está sem água na torneira que iremos cobrar do gerente aqui no DE OLHO EM GRAVATÁ.


Direto da Redação: GILVAN SILVA

Mais Descasos: Donas de Casa estão lavando roupas na praça da Compesa em Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata