Mãe de jovem desaparecida vai ao DHPP

116
(Post atualizado em: 22 de junho de 2015)
Acusado e Vítima
Montagem: DE OLHO EM GRAVATÁ


A dona de casa, Maria José de Arruda, de 46 anos, compareceu na manhã desta segunda-feira, à sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O objetivo foi encontrar com a delegada Gleide Ângelo, que deve investigar o desaparecimento de sua filha, Maria Alice, de 19 anos.

A jovem saiu de casa na sexta-feira passada com o padrasto Gildo da Silva Xavier, 34 anos, encarregado na obra da Policia federal, em Gravatá. Ele foi buscá-la em casa, na Rua Rua Mearim, Estância, na entrada da Vila Tamandaré, para fazer uma entrevista de emprego em um escritório em Gravatá, informando que a jovem retornaria para casa sozinha.

A mãe, viu uma ligação perdida e retornou. A última vez que falou com ele foi às 16h18. Ele atendeu como se nada tivesse acontecido, mas Alice percebeu que era a mãe e gritou por socorro, pedindo ajuda. Ele desligou o celular e até então não se tem notícias dos dois. Ainda na sexta-feira, às 19h, a mãe procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência (BO).

No sábado, acompanhada por policiais a família foi até Gravatá, onde o padrasto teria alugado uma casa, mas ninguém foi encontrado. Os familiares também descobriram que Gildo teria alugado ou pego um carro emprestado dizendo que iria viajar para Caruaru com a namorada. Uma suposta amante dele disse o suspeito teria dito que iria para Serrambi, local que também foi visitado pela mãe da jovem, sem sucesso.

Maria Alice concluiu o ensino medio e, desde então, procurava o primeiro emprego como recepcionista ou auxiliar administrativo. Segundo a mãe, que tem uma filha de 10 anos, com Gildo, com quem é casada há 15 anos, o padrasto sempre teve um ciume excessivo da enteada, que ajudou a criar desde os quatro anos de idade. Quando bebia, costumava bater na esposa. Alice teria descoberto um relacionamento extraconjugal do padrasto e contado para a mãe. A família pensa em vingança.



Com Informações do Diário de Pernambuco
Mãe de jovem desaparecida vai ao DHPP
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata