Léo do AR completa 39 anos e é homenageado pelo prefeito Joaquim Neto

Na Câmara, Léo do AR é um parlamentar exemplar, trata todos os colegas parlamentares por igual, com ética e transparência, vai seguindo seu mandato.

5385
(Post atualizado em: 28 de fevereiro de 2018)
Léo do AR e Joaquim Neto. Reprodução\Facebook

O Chefe do Poder Legislativo, Léo do AR (PSDB), completa nesta quarta-feira (28), 39 anos de idade. O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), publicou em seu perfil oficial no Facebook, uma homenagem para o aniversariante.

A nota publicada diz assim: 

reprodução\facebook

Hoje comemoramos o aniversário do presidente da Câmara, Léo do AR, um grande amigo e companheiro de todas as horas, que esteve comigo nos momentos mais difíceis e sou muito grato por isso. Ver a sua evolução política é algo que me enche de orgulho, saber que estás no caminho certo, trabalhando diariamente em prol de quem mais precisa. Agradeço a ti todo o apoio, confiança e lealdade, como você mesmo diz “Juntos somos mais fortes” e somos mesmo, eu, você, nossos amigos parlamentares e o povo gravataense que sabe que agora é crescimento. Que Deus te conceda muitas bençãos, muitas vitórias e muitos anos de vida“.

 

Léo do Ar (PSDB) - Foto: Gilvan Silva
Léo do Ar (PSDB) – Foto: Gilvan Silva

Um pouco sobre Léo do AR:

Leonardo José da Silva é natural de Bezerros, distante 24,3 km de Gravatá, onde reside e começou sua história. Em Gravatá, Leonardo inaugurou uma loja de “Ar Condicionado Veicular” a Gravatá AR, e ficou conhecido na cidade como Léo do AR.

Em 2012Léo do Ar despertou o interesse pela vida pública e ingressou de cara na política. Começou como candidato a vereador. Indo em busca dos amigos, pedindo o voto de confiança, batalhando. No dia da eleição, após a abertura das urnas, a grande notícia chegou. Leonardo José da Silva, o “Léo do Ar” era eleito Vereador em Gravatá pelo PSDB na coligação Trabalho e Seriedade. Eleito com exatos 791 votos (1,68%).

Léo do Ar: Foto – Gilvan Silva

Com muita guarra e dedicação, Léo do Ar começou sua carreira política, ajudando a população com projetos e indicações. Na época, Léo do Ar era o único vereador de oposição, o que lhe deu destaque e fez com que sua gestão tivesse mais visibilidade por cobrar e reivindicar ações em pró do povo gravataense.

Léo do AR também tem serviços prestados na saúde, ele disponibiliza até hoje seus veículos para o transporte de pacientes, além de assistência com medicamentos, tudo com recursos próprios.

Em 2016, Léo do Ar foi para a reeleição e foi o mais votado vereador, obtendo o 1° Lugar nas urnas, com 3.82%, sendo reeleito com exatos 1,797 VOTOS.

Leo do ar
Fotos: Rafael Souza (Cortesia)

Com a máxima nas votações, Léo do Ar tornou-se presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, sendo reeleito para o biênio 2018\2020.

Na Câmara, Léo do AR é um parlamentar exemplar, trata todos os colegas parlamentares por igual, com ética e transparência, vai seguindo seu mandato.

Léo do AR completa 39 anos e é homenageado pelo prefeito Joaquim Neto
4.1 (82.11%) 19 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
711

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata