Lançamento do livro: Diário de Bordo – O Legado de Jacques Drouvot, do autor Francisco Antonio Cavalcanti

214

O lançamento de “Diário de Bordo – O Legado de Jacques Drouvot”, editado pela Chiado Editora, Lisboa, será realizado no dia 10 de Setembro em João Pessoa.

Fundação Casa de José Américo, Av. Cabo Branco, Cabo Branco, 3336, às 18:30h. Em breve em Natal-RN. 


Sinopse 

Obra de ficção tecida caprichosamente com os fios do romance e da aventura, este livro encerra uma narrativa rica de acasos e de instigantes desafios.

Os fatos têm lugar em consequência de uma abordagem corsária, da expropriação de um tesouro contrabandeado e da intrépida busca pelo local onde foi cuidadosamente escondido.

Trata-se de um relato que seduz por nos transportar de forma impressionante a belíssimos locais em distintos países, através da alternância de acontecimentos em épocas recentes e remotas.

Acima de tudo, contém uma história que cativa e fascina pelo mistério que encerra e emociona pelo incrível e surpreendente final.

O Autor

Nascido em Natal-RN, Francisco Antonio Cavalcanti sempre demonstrou paixão pela literatura, expressando sua sensibilidade nos poemas e textos que costuma escrever, apesar de uma formação acadêmica de caráter eminentemente técnico. É engenheiro, especialista em desenvolvimento, mestre em administração e doutor em engenharia de produção. Profissionalmente, direcionou sua preocupação a duas áreas: planejamento estratégico e gestão de tecnologia. Docente da Universidade Federal da Paraíba, orientou trabalhos acadêmicos e participou de vários projetos de pesquisa com a Universidade de Grenoble. Publicou Tecnologia e Dependência: O Caso do Brasil, pela Editora Civilização Brasileira, Rio de Janeiro; Planejamento Estratégico Participativo: Concepção, Implementação e Controle de Estratégias, e Êxito Profissional: Conhecimentos e Atitudes, ambos pela Editora Senac São Paulo. Há pouco tempo, Brindou o público leitor com sua primeira ficção, O Violoncelo: Uma Trajetória de Acasos e Mistério, pela Editora Livre Expressão, Rio de Janeiro.

Agora, traz a público seu segundo romance, Diário de Bordo: O Legado de Jacques Drouvot, pela Chiado Editora, Lisboa.

Clique no link abaixo e leia entrevista com o escritor Francisco Antonio Cavalcanti

http://www.divulgaescritor.com/products/francisco-antonio-cavalcanti-entrevistado/

Sejam todos bem-vindos ao lançamento!

Lançamento do livro: Diário de Bordo – O Legado de Jacques Drouvot, do autor Francisco Antonio Cavalcanti
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata