Juizado da Páscoa não registra ocorrências durante Semana Santa

120
(Post atualizado em: 28 de março de 2016)
FotoMarcone Barros


Os shows realizados no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá, no Agreste, não registraram nenhuma ocorrência durante a realização do Juizado da Páscoa, na Semana Santa. O sucesso dos dois dias de eventos se deve a atuação preventiva realizada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

Os shows, que iniciaram às 20h e seguiram por cinco horas, animaram o público presente que, sem nenhum tipo de violência, puderam curtir variados ritmos de músicas. No local, foi possível danças forró, rock e sertanejo. Centenas de pessoas puderam curtir a Semana Santa ao lado dos parentes e amigos.

As apresentações no Pátio de Eventos foi uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer, e Empetur, com o apoio da Prefeitura de Gravatá que, para os dois dias de eventos, não destinou nenhum recurso.

O Juizado da Páscoa esteve localizado na Escola Estadual Devaldo Borges, no Centro, bem perto do Pátio. Mesmo sem necessidade de atuação, ele esteve durante os dois dias composto por representantes da Prefeitura, do MPPE, Instituto de Criminalística, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Polícia Científica, TJPE.

O objetivo era resolver, caso tivesse necessidade, todos os delitos que houvessem e que fossem de menor gravidade. Isso significava dizer que, a pessoa que cometesse o delito sairia de lá com sua penalidade determinada, uma vez que a audiência aconteceria na hora.



Juizado da Páscoa não registra ocorrências durante Semana Santa
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: