Jovem é assaltado e cortado com “gargalo” de garrafa em Gravatá

Até o momento, o homem não foi localizado.

1564
(Post atualizado em: 25 de abril de 2017)

Além de ser assaltado, um Jovem que não quer ter seu nome revelado, foi ferido no braço por um “gargalo” de garrafa em Gravatá, agreste do estado.

Segundo as primeira informações, a vitima estava retornando do trabalho na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 03h30m, quando ao passar pela praça Rodolfo de Morais, foi surpreendido por três elementos, sendo duas mulheres e um homem.

Os elementos pediram todos os pertences da vitima, mais ele só tinha um relógio, mesmo assim, os bandidos pediram o relógio e sem piedade, umas das mulheres golpeou a vitima no braço com um gargalo de garrafa de vidro.

A vitima ao perceber que estava sangrando, fugiu e acabou sendo perseguido pelos elementos, mais logo em seguida, conseguiu despistas os bandidos. A vitima foi socorrida para o hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, e lá, efetivos da Polícia Militar tomaram conhecimento das características dos elementos e realizaram buscas na cidade.

Ao chegar em uma das ruas do Bairro Novo, os policiais se depararam com as duas mulheres que teriam participado do crime, e as mesmas foram encaminhadas para a 62º DEPOL de Gravatá.

Até o momento, o homem não foi localizado.

Jovem é assaltado e cortado com “gargalo” de garrafa em Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
235

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata