Jogo de sobrevivência “H1Z1” entra em Acesso Antecipado no Steam

258

A versão alfa do jogo de sobrevivência “H1Z1”, da Sony Online Entertainment, já está disponível para compra no PC pela plataforma digital Steam, por meio do programa Acesso Antecipado.

No game, o jogador deve sobreviver a um mundo pós-apocalíptico tomado por zumbis, que foram infectados pelo vírus H1Z1, procurando por água, comida, e formas de proteção contra os mortos-vivos e outros sobreviventes.

“‘H1Z1’ será um jogo free to play, mas você está pagando por uma vaga no alpha do Acesso Antecipado”, diz o anúncio do site oficial do game. “Durante esta fase estaremos cobrando dinheiro para deixá-los jogar. Se isso não te deixa confortável, talvez seja melhor esperar até o jogo sair como free to play em um próximo momento”.

“Acesso antecipado não é para todos e é justo dizer que você está pagando por algo incompleto, bugado ou com pontas soltas”, continua o texto.


Duas versões

De acordo com a SOE, o jogador deve esperar que a versão contenha diversos erros e problemas, e que elementos como água, armamento, ou mesmo design dos terrenos ainda está em desenvolvimento.

Esta versão do jogo também inclui microtransações na forma de suprimentos lançados por aviões, que podem incluir armas ou equipamentos especiais. Anteriormente, os desenvolvedores haviam declarado que mecânicas do tipo não seriam incluídas no game, o que derrubou o número de recomendações ao jogo significativamente em sua página no Steam.

Há duas versões do Acesso Antecipado de “H1Z1” disponíveis: A primeira por R$ 37, que inclui 3 tíquetes para eventos, 2 caixas e 1 chave; A outra, vendida por R$ 73, traz 25 tíquetes para eventos, 3 tíquetes para suprimentos aéreos, 6 caixas e 4 chaves.


Com Informações: Jogos.Uol
Jogo de sobrevivência “H1Z1” entra em Acesso Antecipado no Steam
Ainda não votou
Anuncie