Joeides Pereira desmascara Marcelo de Brito em Entrevista na Gravatá FM

Marcelo chegou atrasado no debate marcado para as 18h em ponto

1904
(Post atualizado em: 7 de outubro de 2017)

O Secretário de Governo de Gravatá, Joeides Pereira, foi convidado pelo radialista, Jota Silva, para um debate em seu programa noturno “Jota Silva 2º Edição” na Gravatá FM 92,3. De pronto, o secretário aceitou, pois o assunto tratado seria os “Tributos” e que o radialista iria convidar alguém da oposição, para debater com Joeides.

Na sexta-feira (06), o convidado misterioso foi revelado, Marcelo de Brito, sindicalista que em alguns anos, inclusive, neste, fez e faz duras criticas ao governo e junto com alguns vereadores, ex-candidato a deputado e outros opositores, tentam confundir a população com deformações, isso mesmo, você não leu errado, é deformações mesmo.

A ultima mentira que foi apresentada pelo grupo de opositores, foi de que a gestão aumentaria os impostos, quando na verdade não se trata de aumento, e sim, de uma atualização anual, que acontece em todas as prefeituras, inclusive, algumas já foram aprovadas.

Ou seja, os opositores, pegaram a informação correta e transformaram em uma deformação, tentando enganar a população com mentiras que eles mesmos inventam e acreditam.

Valeu ressaltar que em 2016, Marcelo de Brito apoiou “Tatiana Fradique” para candidata a vereadora, mais o mesmo, com suas ligações nada favorável, atrapalhou a campanha da candidata. Marcelo já revelou em vários locais que não gosta de Joaquim Neto, será que é por isso que o mesmo, o ataca quase que constantemente?

Bem, vamos a entrevista:

Marcelo chegou atrasado no debate marcado para as 18h em ponto, Joeides Pereira apresentou a verdadeira informação sobre os impostos, e com alguns minutos, o sindicalista chegou para o debate.

A todo momento, Marcelo aparenta está alterado e foge do assunto constantemente.  Várias perguntas fora do “PROJETO” como o radialista disse, foram respondidas por Joeides que aproveitou o momento para desmascarar, Marcelo, sobre essa mentira dos impostos.

Sentindo que o debate estava passando para outro nível, e por conta do horário, Jota Silva encerrou o debate, que na nossa opinião, foi produtivo, pois revelou aos gravataenses, de fato, que estava mentindo e que não podemos mais aceitar esses tipos de opositores que não sabem fazer oposição limpa, são analfabetos de oposição.

Confira abaixo o debate completo, sem comerciais!

Joeides Pereira desmascara Marcelo de Brito em Entrevista na Gravatá FM
4.5 (90.4%) 25 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
6