Joaquim Neto participa da inauguração de uma casa de Show em Mandacaru

2534

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), participou na noite deste sábado (28), da inauguração de um empreendimento de entretenimento para os moradores do Distrito de Mandacaru, Zona Rural de Gravatá, agreste.

Ao lado dos amigos vereadores Junior de Paulo PRP, Léo do Ar (PSDB), Neo do Boi (PSDC), e dos secretários Joiedes Pereira e Paulo Andrade, o prefeito conversou com os moradores, e juntos foram muito bem recebidos pela população.

Essa casa de shows trará tanto para os moradores de Mandacaru como de toda essa região essa opção de lazer para jovens e famílias, são investimentos como estes da iniciativa privada que nossa cidade precisa, gerando emprego e renda aos moradores da localidade“, disse Joaquim Neto.

O prefeito agradeceu a recepção. “Quero agradecer a forma carinhosa que fomos recebidos“, reforçou.

O prefeito completou. “Logo mais estarei na comunidade de Ipecacuanhia, sitio do amigo Vicente onde comemoraremos os 10 anos da Igreja com procissão e missa. Fiquem com Deus e até a Tarde“.

O presidente da Câmara, Léo do Ar (PSDB), também agradeceu a recepção dos moradores e parabenizou o empreendimento. “Quero agradecer a toda população que me recebeu com muito carinho e dizer, que essa casa de Show vai movimentar bastante esse distrito. Parabéns aos organizadores deste empreendimento“, disse o presidente.

 

Joaquim Neto participa da inauguração de uma casa de Show em Mandacaru
3.3 (65.38%) 26 votos
Anuncie