Joaquim Neto fiscaliza final das obras de saneamento no Maria Auxiliadora

5573
Foto: Ricardo Labastier

O Prefeito Joaquim Neto acompanhou pessoalmente a conclusão das obras de saneamento que foram finalizadas nesta sexta-feira (26) na rua Severino Teixeira de Araújo, no bairro Maria Auxiliadora. Os serviços incluíram a instalação de 150 metros de tubulação e oito caixas de esgoto para evitar entupimentos e facilitar o escoamento da água.

Essa obra é de extrema importância para a comunidade. Fazer o saneamento das ruas, não só desse bairro, mais de toda a cidade, é prioridade para essa gestão. Estamos realizando todo esse trabalho que é constante no município. Nosso objetivo é melhorar a vida da população gravataense”, ressaltou o prefeito.

As obras tiveram início na última terça-feira (23) e com o fechamento do esgoto, que estava a céu aberto, o forte odor, a proliferação de insetos, roedores e aracnídeos foram combatidos no local.

Estou muito feliz e agradeço, primeiramente a Deus e, em segundo lugar, ao Prefeito Joaquim Neto, que veio aqui, viu nossa situação e fez isso por nossa comunidade. Agora vamos ter um ambiente mais limpo e saudável por aqui”, agradeceu Vandielson Pereira, missionário católico e morador do bairro Maria Auxiliadora.

Os trabalhos na área de saneamento básico continuam. Na próxima semana, outros pontos do bairro Maria Auxiliadora serão contemplados com os serviços.

Joaquim Neto fiscaliza final das obras de saneamento no Maria Auxiliadora
4.7 (94.61%) 3026 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie