Basta parar para analisar o momento que Gravatá, a cidade do interior pernambucano, vem vivendo, para falarmos dos benefícios que o atual prefeito, Joaquim Neto (PSDB), vem trazendo para a população. Aclamado e eleito pelo povo em 2016, Joaquim reassumiu a prefeitura de Gravatá, e desde então, vem batalhando diariamente para resgatar a alto estima da população.

Para falarmos dos benefícios, temos que voltar no tempo. Em 2008, Gravatá viveu vários escândalos na Saúde e Educação, sem esquecer que o gestor no tempo, deixou a cidade afundada no lixo, seguindo pela gestão de 2012, um caos que deixou a cidade endividada e teve que ser afastado da prefeitura em 2015, assumindo assim, uma intervenção.

Foram exatos oito anos de descasos que diariamente eram denunciados. Cansados de tantos descasos, a maioria dos Gravataenses pediram o retorno de Joaquim Neto, a prefeitura de Gravatá, e assim se fez.

Hoje me perguntam sobre o RAIO X deses seis meses de gestão, e eu respondo com toda precisão. “Gravatá hoje voltou a sorrir, aqueles descasos que tanto fizeram a população chorar, não existem mais. Salários dos Servidores em dia e até antecipados como aconteceu agora no São João, foram injetados cerca de R$ 6 milhões na economia do município com a antecipação da folha de pagamento nas vésperas do São João”.

“Professores satisfeitos, alunos nas escolas, o turismo e a realização de eventos (capital chefe da cidade) retornando a todo vapor, atraindo os turistas e fazendo com que a população gaste seu dinheiro no comércio local, e não vá para outras cidades, fazendo assim o comércio girar“.

O retorno do ônibus da Fundação Altino Ventura, onde vários exames foram realizados, o retorno do São João Comunitário que diariamente vem alegrando os moradores de diversas áreas da cidade, a renovação dos PSF’S, a urbanização das praças onde foram trocados os gramados e placas contendo avisos foram implantadas, a organização da feira livre com distribuição de lonas novas para os feirantes, dentre outras ações que o governo já fez nesses seis meses de gestão“.

O prestígio de Gravatá está retornando de onde nunca deveria ter saído, e tudo isso e muito mais vai acontecer na cidade, porque Joaquim Neto é a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa! e está mais do que na hora da oposição entender isto.

Por: Gilvan Silva

Joaquim Neto, a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa!
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
24

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata
Loading Facebook Comments ...