IPSEG realizar café da manhã junino para servidores aposentados de Gravatá‏

237
No ritmo junino 

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Gravatá (IPSEG) realizou, na manhã desta quarta-feira (22), um café da manhã junino para os servidores aposentados. O evento aconteceu no Spettus Buffet, na Rua Estevam Câmara, no Centro. Na ocasião, o interventor de Gravatá, Mário Cavalcanti, esteve ao lado da presidente do IPSEG, Lucy Lopes, para dar as boas vindas aos presentes.

“Parabenizo toda equipe do IPSEG pelo carinho e dedicação com os nossos servidores aposentados que contribuíram muito para o desenvolvimento do nosso município. Vocês, que por diversas vezes, trabalharam no anonimato, cumpriram suas missões no trabalho. A aposentadoria é um prêmio para nós que, por muito tempo, dedicamos uma grande parte de nossa vida no trabalho. A festa de hoje é, sem dúvida, uma oportunidade que muitos têm de se confraternizar, reencontrar amigos e recordar os bons tempos vividos no trabalho”, disse Mário Cavalcanti, desejando aos presentes um bom São João.

Com decoração junina e comidas típicas, a animação ficou por conta de um trio de forró pé de serra e do professor de educação física, Marcelo Porto, que iniciou a festa com um alongamento. Em seguida, os presentes curtiram a festa com forró e quadrilha matuta.

A presidente do IPSEG, Lucy Lopes, agradeceu a presença dos servidores que participaram do momento de confraternização com muita alegria. “Estamos muito felizes em poder oferecer esse momento para vocês. Lembrando que, também, estamos celebrando o Dia do Servidor Público Aposentado que foi comemorado no dia 17 de junho”, destacou.

O servidor aposentado, Jaime Batista, falou da alegria em comemorar a aposentadoria que chegou há pouco mais de um mês. “É a primeira vez que participo de um evento com esse grupo. Estou muito feliz porque me sinto incluído e valorizado. No mês passado, recebi a notícia de minha aposentadoria”, disse o servidor que, por 35 anos, exerceu a função de auxiliar administrativo em uma escola, no distrito de Mandacaru.



IPSEG realizar café da manhã junino para servidores aposentados de Gravatá‏
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata