IPSEG conclui recadastramento de aposentados e pensionistas‏

169
Ilustração: Google 

O Instituto Previdenciário dos Servidores Públicos de Gravatá (IPSEG) concluiu o recadastramento dos aposentados e pensionistas do órgão. Com a iniciativa, a instituição fez a atualização de 366 pessoas. Durante o recadastramento, cinco profissionais não compareceram à prova de vida e, por isso, tiveram seus proventos suspensos.

Outras duas pessoas identificadas como falecidas estavam recebendo os salários há mais de um ano. O total recebido pelos dois servidores, já falecidos, somou uma média de R$ 25 mil. Este caso, em especial, foi levado ao Ministério Público para conhecimento e posterior providências.

Recadastramento – O IPSEG realizou o recadastramento dos aposentados e pensionistas nos meses de fevereiro e março. Na ocasião, os beneficiários deveriam se dirigir à sede da instituição munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Casamento e, no caso de pensionistas, era obrigatória a apresentação da Certidão de Óbito do segurado.

O recadastramento aconteceu da seguinte forma: Os beneficiários cujos nomes iniciavam com as letras de A a L, compareceram entre os dias 15 a 26 de fevereiro. Já os usuários que tinham seus nomes com iniciais de M a Z, no período de 29 de fevereiro até o dia 11 de março.


IPSEG conclui recadastramento de aposentados e pensionistas‏
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata