Interventor de Gravatá visita Arcoverde para conhecer o modelo de trânsito‏

118
(Post atualizado em: 18 de março de 2016)

Para municipalizar o trânsito, Gravatá estuda o mesmo modelo implantado em Arcoverde. Nesta quinta-feira (17), o interventor Mário Cavalcanti esteve no município para conhecer a mobilidade urbana da cidade. Acompanhado pelo presidente da Arcotrans, Vladimir Cavalcanti, ele visitou os parquímetros da zona azul, o receptivo, as rampas de acessibilidade e a sinalização horizontal e vertical.

“Estamos caminhando para municipalizar o trânsito de Gravatá. Como Arcoverde é exemplo de trânsito para todo o estado de Pernambuco, nós tínhamos que conhecer pessoalmente”, destacou Mário Cavalcanti. “Podemos constatar que realmente a questão de trânsito da cidade é pensada para o futuro”, pontuou.

Arcoverde é tida como modelo no quesito trânsito e mobilidade urbana. Prefeitos, secretários e vereadores de várias localidades já estiveram na cidade para conhecer de perto as ações que foram adotadas. “A organização do nosso trânsito deu um salto em qualidade graças ao empenho da prefeita Madalena Britto que sempre busca inovar e hoje temos a aprovação dos cidadãos de Arcoverde e também das cidades vizinhas que vem a cidade”, disse Vladimir.

Para a prefeita Madalena Britto, a busca pela melhoria na mobilidade urbana é constante, inclusive, em breve, Arcoverde estará apresentando a licitação para os novos ônibus coletivos da cidade que já foram tema de duas Audiências Públicas.

O secretário de Infraestrutura de Gravatá, Carlos Junior, e o comandante da Guarda Municipal, Irnaldo Pedro, acompanharam o interventor na visita a Arcoverde.


Foto: Israel Leão

Interventor de Gravatá visita Arcoverde para conhecer o modelo de trânsito‏
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: