Homem é Preso após assaltar um Salão de Beleza na Rua do Prado em Gravatá

164


O Batalhão da Policia Militar Prendeu na noite desta última terça-feira dia (19), por volta das 19:30, ”Adeilton Heleno Argelino de Freitas” de 22 anos acusado de assalto a um salão de beleza localizado na Rua do Prado em Gravatá, Agreste Pernambucano.

Segundo Informações, Adeilton teria chegado de bicicleta no salão de beleza simulando estar armado e com muita agressividade ordenou que as vítimas, a dona do salão e uma juizá entrega-se os aparelhos celulares e em seguida saiu em disparada na bicicleta.


Mais o meliante não esperava que o marido da vítima fosse atrás e se deu mal, o marido da vítima acompanhado de amigos em motos e vizinhos encontraram o ladrão e desceram a lenha no mesmo que tentou correr, mais as pessoas inclusive o marido da vítima gritaram ”PEGA LADRÃO” e o mesmo foi surpreendido por moradores e comerciantes que o seguraram até a chegada da policia.

Com o ele estava foram encontrados três aparelhos celulares, todos pertencente às vítimas.

Os policiais conduziram o meliante até delegacia de plantão, e ao chegar, foi descoberto que o mesmo já tinha passagem pela policia por tentativa de homicídio ao esfaquear um homem na cidade de Chã Grande.

O Mesmo foi autuado em flagrante e conduzido para o presídio de Vitória de Santo Antão onde ficará a disposição do ministério público.



Direto da Redação: Gilvan Silva
Homem é Preso após assaltar um Salão de Beleza na Rua do Prado em Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata