Homem é detido após agredir dona de Bar, danificar viatura e desacatar policiais

Os policiais o conduziram a delegacia da cidade, e ao chegar no local, o acusado encontrou a proprietária do estabelecimento e por várias vezes, fez ameaças de morte.

3388
(Post atualizado em: 17 de julho de 2017)

Gravatá — Um homem identificado por “José Bezerra de Araújo” estava em um bar da cidade, quando segundo informações policiais, o mesmo bebeu, comeu, dançou e jogou sinuca, mais na hora de pagar, se descontrolou e começou a quebrar o estabelecimento comercial.

Segundo as funcionárias do local, o homem pediu a conta e quando entregaram, ele ficou agressivo falou que não iria pagar e começou a quebrar o bar, agredindo em seguida, a senhora Severina Regina, proprietária do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local, o acusado começou a gritar com os policiais onde ficou caracterizado o desacato a autoridade, e foi dado voz de prisão. Não satisfeito, o mesmo ainda quebrou o console da viatura.

Os policiais o conduziram a delegacia da cidade, e ao chegar no local, o acusado encontrou a proprietária do estabelecimento e por várias vezes, fez ameaças de morte.

O acusado poderá responder por quatro crimes: Ameaças de morte, desacato a autoridade, difamação e danos ao patrimônio público. O caso foi registrado na 62ºDEPOL de Gravatá.

 

Homem é detido após agredir dona de Bar, danificar viatura e desacatar policiais
3.5 (70%) 6 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
82

Compartilhar no WhatsApp: