Gustavo da Serraria alerta para atraso em obra milionária da FLAMAC em Gravatá

8762
Gustavo da Serraria - Foto: Gilvan Silva
(Post atualizado em: 26 de fevereiro de 2018)

Na reunião da Câmara Municipal de Gravatá-PE, Agreste, na última Terça-feira (20), o vereador Gustavo da Serraria (PV) chamou a atenção para o atraso nas obras de implantação de redes coletora e condominais, além da conclusão da estação elevatória e construção da estação de tratamento de esgoto no município.

As obras tiveram início em Junho de 2016 e deveriam estar prontas dentro de 24 meses. Faltando praticamente três meses para o fim do prazo de conclusão, Gustavo da Serraria advertiu para o risco de prejuízo com o dinheiro público.

A empresa contratada pela COMPESA para executar o serviço é a FLAMAC. O contrato aconteceu em Dezembro de 2015. Diante da grande falta de saneamento básico na cidade, Gustavo da Serraria fez duras cobranças alertando para a devida execução da obra.

Em seu discurso, o parlamentar relembrou que a primeira parte de recursos destinados para a obra ficou na casa dos R$ 270 milhões. No ano de 2000, de acordo com o vereador, foram gastos R$ 170 milhões e a obra ficou abandonada.

Gustavo da Serraria alerta para atraso em obra milionária da FLAMAC em Gravatá
3.2 (63.64%) 11 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
12

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata