Guarda Municipal de Gravatá realiza visita técnica em Cabo de Santo Agostinho

A realização desse encontro só foi possível graças ao empenho do Cmt. Gm. Everaldo Araújo que busca maiores informações e uma integração com órgãos de segurança de outras cidades.

2825
Visita Tecnica Guarda Municipal de Gravatá Gilvan Silva
Visita Tecnica - Guarda Municipal de Gravatá - Gilvan Silva

Membros do comando da Guarda Municipal de Gravatá, visitaram no dia de ontem 26/04/17 a cidade do Cabo de Santo Agostinho, em busca de conhecimentos, e ver de perto um trabalho que vem dando bons resultados, com atuação dos Grupamentos da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e do Gtran (Grupamento de Trânsito) e que é uma referência na região e no estado de Pernambuco. A realização desse encontro só foi possível graças ao empenho do Cmt. Gm. Everaldo Araújo que busca maiores informações e uma integração com órgãos de segurança de outras cidades.

Pela primeira vez na história as duas corporações se uniram para operar em conjunto no Município do Cabo de Santo Agostinho. A parceria foi organizada pelos comandantes das respectivas instituições. É nesse rumo, com esse foco, que deve seguir a Guarda Municipal de Gravatá, atuante, buscando capacitar-se cada vez mais, e é preciso que o gestor do nosso município continue com essa visão, junto ao comando e a cada GM, que faz parte do quadro de efetivo. A gestão segue investindo mais e mais, em estruturação da sede, equipamento, cursos, parcerias e projetos de Lei.

Tudo isso vem também através do apoio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança Cidadã de Gravatá e o Prefeitura Municipal de Gravatá, mostrando assim, o quanto é importante à troca de experiências, e em poder absorver o que vem dando certo na atuação da GM daquela cidade que é um modelo a ser seguido, disse o Cmt. Gm Erevaldo Araújo – Comandante da Guarda Municipal de Gravatá.

É preciso investir em fardamento, veículos, capacitações continuadas, plano de carreira, monitoramento dos pontos de maiores riscos de práticas de crimes, e sobre tudo, valorizar o salario, pois sabemos que assim, cada profissional mostrará um trabalho com uma maior qualidade, e a população terá uma melhor sensação de segurança, e consequentemente uma vida melhor para todos os munícipes da Linda Cidade de Gravatá.” Cmt. Gm. Paulo Farias – Comandante da Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho.

Guarda Municipal de Gravatá realiza visita técnica em Cabo de Santo Agostinho
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
7

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata