Guarda Municipal de Gravatá realiza confraternização na Cantina La Massa

Um dos organizadores da confraternização, Guarda João Amaral, agradeceu a presença de todos e aproveitou para desejar um Feliz Ano Novo.

1225
Guarda Municipal - Fotos - Gilvan Silva
(Post atualizado em: 28 de dezembro de 2017)

A Guarda Municipal, realizou na tarde desta quinta-feira (28), na Cantina La Massa, uma confraternização em comemoração aos 9 anos da implantação da categoria na cidade de Gravatá, agreste do estado.

Hoje, a Guarda Municipal de Gravatá, conta com 72 Guardas atuando em várias áreas do município.

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), acompanhado do vice-prefeito, Danilo Melo (PMDB), do Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do AR (PSDB), e dos secretários, Doutor Pedrosa (Segurança e defesa civil do município) e Taciana Medeiros (Secretaria da Mulher), marcaram presença no evento comemorativo.

Um dos organizadores da confraternização, “Guarda João Amaral“, agradeceu a presença de todos e aproveitou para desejar um Feliz Ano Novo. “Quero agradecer a todos os amigos que compareceram a esta confraternização, ao prefeito Joaquim Neto, ao vice, Danilo Melo, ao presidente da Câmara, Léo do AR, os secretários e a vocês que fazem o DE OLHO EM GRAVATÁ. Quero desejar um Feliz Ano Novo para todos! em nome de toda Guarda Municipal“, Finalizou.

Confira algumas fotos registradas por Gilvan Silva!

Guarda Municipal de Gravatá realiza confraternização na Cantina La Massa
5 (100%) 2 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: