Fotos: Admilson (De Olho Em Gravatá)
Fotos: Admilson (De Olho Em Gravatá)

A reportagem do DE OLHO EM GRAVATÁ acompanhou neste sábado (26), na BR-232 em Gravatá, as Manifestações pacificas em pró dos Caminhoneiros. A manifestação iniciou ainda pela manhã e interditou as duas vias da BR, sentido Caruaru e Recife.

De 5 em 5 minutos, os manifestantes abriam passagem para Carros pequenos, Ônibus e Vans, obtendo o apoio da população. A passagem de veículos de Emergência como o SAMU, Ambulâncias, Viaturas de PM e Civil, estavam liberadas.

Durante as manifestações, A Política Militar chegou a conversar com os manifestantes, pedindo a passagem de caminhões de combustível que seriam escoltados pela PM para abastecimento de Viaturas, Ambulâncias e Samu, e de pronto foi acatado pelos manifestantes.

Fotos: Admilson (De Olho Em Gravatá)
Fotos: Admilson (De Olho Em Gravatá)

Comerciantes Locais ajudaram com Água Mineral para os caminhoneiros, frutas e até pão com mortadela. Um médico que passava pela manifestação fez questão de parar para aferir a pressão dos participantes, gratuitamente.

Fotos: Admilson (De Olho Em Gravatá)
Fotos: Admilson (De Olho Em Gravatá)

Até os Super-Heróis estiveram presentes nas manifestações. Vários motoristas pararam para tirar fotos e aderirem com apoio aos manifestantes.

Legislativo:

Apenas três vereadores verdadeiramente se manifestaram a favor dos manifestantes. Foram eles; Léo do AR (PSDB), Nego Suíno (PEN) e Gustavo da Serraria (PV).

Segundo organizadores do manifesto, neste domingo (27), haverá novas manifestações no mesmo trecho da BR-232, de frente ao (Manibu).

#DEOLHOEMGRAVATÁ
#RESPONSABILIDADE
#CREDIBILIDADE
#07ANOS

Greve dos Caminhoneiros: Sábado de Manifestações na BR-232 em Gravatá
5 (100%) 6 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
83

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata