Greve dos Caminhoneiros: Completa 3h de protestos na BR-232 em Gravatá

67887
Imagens/DE OLHO EM GRAVATÁ

O manifesto na BR-232 em Gravatá, no Agreste do Estado, que teve inicio as 07h30m desta quinta-feira (24), acaba de completar 3h. Os manifestantes aderiram a greve dos caminhoneiros que pedem os reajustes no preço dos combustíveis, principalmente gasolina e diesel.

Os manifestantes se concentraram na PETUR, bairro Nossa Senhora das Graças, e seguiram para as imediações da comunidade do MANIBU, onde houve a interdição nas duas faixas da Rodovia Luiz Gonzaga (BR 232).

Efetivos da Polícia Militar (CIPM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontram-se no local dando suporte e orientando os manifestantes que após conversa, definiram um acordo onde apenas veículos de emergência passaram no local.

Os manifestantes queimaram pneus e para a imprensa local, informaram que não terá hora para finalizar a manifestação. Já participantes informaram que a manifestação só finalizará quando acabar os pneus. O clima ficou tenso quando veículos do Governo Federal tentaram furar o bloqueio e foram impedidos.

A reportagem do DE OLHO EM GRAVATÁ ainda se encontra no local colhendo informações. A nossa cobertura seguirá até o termino do manifesto.

Greve dos Caminhoneiros: Completa 3h de protestos na BR-232 em Gravatá
5 (100%) 1 voto
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata