(Post atualizado em: 13 de novembro de 2017)
Mauro, Jogador do Grêmio comemora a vitória

O Grêmio se prepara para a grande final que acontecerá neste domingo (19), no Estádio Erasmo Feitosa, campo do CDG. O Campeonato Gravataense de Futebol organizado pela LDG – Liga Desportiva Gravataense, vem revolucionando o esporte gravataense.

O Gama não chutou uma vez se quer no Gol, todas as tentativas de ultrapassar os jogadores do Grêmio foram frustadas. Quem abriu o placar para o Grêmio foi o jogador, Mauro (Camisa 08). Não demorou muito para que a rede balança-se novamente para o Grêmio, a torcida pediu bis, e Mauro, mais uma vez, ampliou o placar, 2×0. O Gama mais uma vez tentou chegar, foi um jogo muito duro, mais a torcida do Grêmio pediu bis mais uma vez, e Marivanio (Camisa 11), fechou o placar da ultima semifinal.

FINAL – GRÊMIO 3X0 GAMA.

Com este resultado, o Grêmio segue para a final e jogará contra o Santos, neste próximo domingo (19).

Desde que a reportagem do DE OLHO EM GRAVATÁ, entrou em campo com objetivo de ajudar o esporte gravataense, as arquibancadas estiveram todas lotadas. Todos os jogos promovidos neste campeonato, tiveram 100% de acompanhamento da torcida, uma marca histórica para o campeonato.

O É GOOL,  página esportiva do DE OLHO EM GRAVATÁ, assumiu o controle neste ano, e já para o próximo campeonato, prepará uma super novidade que será lançada no dia 01/01/2018.

Temos orgulho de fazer parte desta história!

Confira algumas imagens registradas por Gilvan Silva!

Grêmio joga com garra, vence o Gama e se prepara para a Final do Campeonato
3.3 (65.93%) 27 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
25

Compartilhar no WhatsApp: