Gravatá registra fortes chuvas e alagamentos em áreas da cidade

6800

 

 

As chuvas que atingiram a cidade de Gravatá, no agreste do estado, animaram os moradores. As barragens que abastecem a cidade e regiões estão totalmente abastecidas sem haver a necessidade de racionamento ou rodizio.

Mais enquanto alguns comemoram o fato, outros estão preocupados, pois a previsão para Gravatá continua sendo de chuvas para a semana toda. A preocupação maior fica para os moradores de regiões ribeirinhas ao Rio Ipojuca. Alguns moradores já tiveram suas residencias invadidas pelas águas, e tiveram que retirarem seus moveis e pertences.

A prefeitura de Gravatá junto com as secretarias que compõe a gestão, estão de alerta e acompanhando tudo de perto. O Prefeito Joaquim Neto tranquilizou a população e pediu para que fiquem atentos nas próximas horas.

Até o momento não há motivo para pânico, não há sangramento em barragens, portanto o nível não deve subir mais do que está agora.” O prefeito que está circulando a cidade e monitorando tudo de perto reforçou o compromisso com a população. “Estamos atentos a tudo, dando todo o suporte necessário e trabalhando para que os danos sejam os menores possíveis.

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto esteve logo cedo na ponte do comércio onde acompanhou as chegada das águas de outras cidades. A equipe do De Olho Em Gravatá está espalhada acompanhando as chuvas na cidade e qualquer momento trás mais informações.

Gravatá registra fortes chuvas e alagamentos em áreas da cidade
2.8 (56%) 10 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
144

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata