Gravatá recebe a mais moderna e equipada ambulância do SAMU

O diretor do hospital, Dr. Alexandre afirmou que o município ganha um equipamento de grande importância

1358

O prefeito Joaquim Neto, o vice prefeito Danilo Melo, o secretário Jose David e o diretor do Hospital Dr, Paulo da Veiga, dr. João Alexandre, receberam na tarde desta quinta (16) uma moderníssima ambulância de Suporte Avançado do SAMU,  veículo destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares e/ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos. A vinda da ambulância é o resultado do empenho da prefeitura na regularização da situação do município junto ao Ministério da Saúde.

Essa nova ambulância é a primeira a chegar ao município, que está há quatro anos sem renovar a frota do SAMU por não ter cumprido com as exigências do Ministério da Saúde. Recebemos todas quebradas, mas já conseguimos esta nova, estamos consertando as que existem. Vamos  renovar todas” disse o prefeito.

O diretor do hospital, dr. Alexandre afirmou que o município ganha um equipamento de grande importância:

“Essa unidade tem capacidade de transportar com segurança pacientes de alto risco por ter uma estrutura moderníssima que inclui rede portátil de oxigênio com capacidade de ventilação por duas horas, respirador mecânico de transporte, monitores de alto precisão entre outros”, comemorou o diretor.

Gravatá recebe a mais moderna e equipada ambulância do SAMU
Ainda não votou
Anuncie