Gravatá: Comerciantes se preparam para receber a edição do Natal 2018

157
Natal 2018 - Gravatá. Fotos: Anderson Souza

O Natal é uma das festividades mais aguardadas durante todo o ano. Em Gravatá, desde 2017, quando o Prefeito Joaquim Neto assumiu, a cidade voltou a comemorar o período com teatros, cantatas natalinas e decoração especial.

Na tarde de hoje, o Prefeito reuniu comerciantes do Polo Moveleiro para planejar a decoração no local. O espaço é um dos grandes atrativos da cidade, recebendo visitantes de diversos lugares.

Estamos nos comprometendo com a iluminação do Polo e acertamos que cada comerciante decore a sua loja. A ideia é manter o local como um dos grandes cartões postais nesse Natal” destacou o Prefeito.

Olívia Neves trabalha no Polo há mais de 20 anos e diz que está ansiosa para a segunda edição da festa.

Nós vimos que o ano passado foi bom e estamos animados para mais um ano . Pretendo decorar minha loja e investir ainda mais, esse é um evento que fortalece a economia e nos ajuda em um momento muito importante”, disse.

O Secretário de Turismo, Darlan Raphael, adianta alguns detalhes da segunda edição da festividades.

Esse ano estamos preparando algumas surpresas para encantar ainda mais o público. Contaremos com um grande desfile com elementos natalinos que vão surpreender a todos”, contou

A programação do Natal 2018 será divulgada nos próximos dias.

Gravatá: Comerciantes se preparam para receber a edição do Natal 2018
5 (100%) 1 voto
Anuncie