Gravatá: Buraco no Pontilhão sede e moradores Cobram da Compesa 🕳

737

Mais uma vez, a Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento vira assunto aqui no De Olho Em Gravatá. Após um procedimento realizado em uma das torneiras da Compensa, essa localizada no Pontilhão, “Um dos lugares mais movimentados de Gravatá“, responsável pelo abastecimento dos bairros Novo, Boa Vista e Cohab II, um buraco foi aberto no local, e vem colocando em risco a movimentação de pedestres e condutores de motos e carros, podendo causar acidentes.

Segundo relatos, a Compesa utilizou material de baixa qualidade para isolar o registro de água instalado abaixo do solo, e devido o trânsito constante de veículos, acabou cedendo por não suportar o grande tráfego.

Isso vem causando um mal estar na população que cobra uma solução da Compesa.

RESPOSTA DA COMPESA E PREFEITURA:

Nossa equipe entrou em contato com o escritório da Compesa em Gravatá que não quis se pronunciar sobre o assunto, mas informaram que irão resolver o problema, nossa equipe também procurou a Prefeitura de Gravatá, que informou que notificou a Compesa do perigo deste buraco, e ressaltou que no mesmo local, fica um registo tão importante, responsável pelo abastecimento de áreas muito populosa!

Gravatá: Buraco no Pontilhão sede e moradores Cobram da Compesa 🕳
4.8 (95.97%) 298 votos
Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie