Gravatá Amanheceu tomada de Lixo nesta Quarta-feira 22

148
GILVAN SILVA
Imagem: Blog Visão Social




Na manhã desta Quarta-feira 22, vários bairros de Gravatá amanheceram tomadas de lixo.

O Motivo é que o contrato com a empresa Conserv Construções e Serviços”, venceria nesta quinta-feira 23, mais já na última terça 21, gerente e funcionários internos da empresa levaram todos os documentos da sala da empresa e já não estão mais na Cidade.


Em quanto isso, funcionários da coleta de lixo estão parados e aguardando alguma atitude do atual gestor ”BRUNO MARTINIANO” que até o momento não pós os pés no local.
Segundo ”Rinaldo” Presidente do sindicato, isso é questão de policia federal. Segundo ele a empresa Conserv Construções e Serviços”, não está saindo porque quer, e sim porque a prefeitura de Gravatá está devendo em torno de Dois Milhões de Reais a empresa. Ainda segundo ele, a empresa ”BRASFORT” empresa que iria substituir a Conserv também desistiu de prestar serviço a cidade como outras empresas de renome.
Rinaldo ainda ressaltou que o dono da empresa Conserv vai indenizar centavo por centavo aos trabalhadores da coleta que estavam de aviso prévio e que os mesmos estão desobrigados de trabalhar até o fim do Mês.
Mais um descaso com a limpeza publica de nossa cidade onde o Gestor é o iniciante do descaso. Em quanto isso a cidade de Gravatá vai se afogando no lixo e infelizmente não terá trabalhadores nem empresa para recolher o mesmo, a não ser que o gestor faça por conta própria, o que seria tolice.




Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
Gravatá Amanheceu tomada de Lixo nesta Quarta-feira 22
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata