Gerente da Compesa Ricardo Malta altera rodizio de abastecimento

224
(Post atualizado em: 15 de fevereiro de 2016)
Foto: Gilvan Silva
FotoGilvan Silva

E mais uma vez, Gravatá vai passar por momentos difíceis com o abastecimento de água na cidade.

Nossa reportagem conversou com Gerente Regional da COMPESA, Ricardo Malta, onde ele repassou a informação que houve mais uma alteração no rodizio de abastecimento da cidade.

Antes o rodizio era dividido da seguinte forma. No centro da cidade, 17 dias sem água e 2 dias para a água chegar no último ponto de uma localidade. No Bairro Novo e Cruzeiro, 12 dias sem água e 2 dias para a água chegar no último ponto de uma determinada localidade.

Agora o rodizio segue da seguinte forma. Toda Cidade, ruas e bairros, 17 dias sem água e 2 dias para a água chegar no último ponto de uma determinada localidade.

Para algumas localidades, o abastecimento estava sendo antecipado devido as chuvas do inicio de janeiro. O gerente da Compesa chamou a chuva de “FENÔMENO“.

Segundo Ricardo, para locais que não haja abastecimento suficiente será disponibilizado gratuitamente carro pipa com fim de amenizar a situação.

Perguntado sobre a obra de substituição de tubulação, ele nós respondeu; “A obra está entre 45 a 50% concluída, estamos trabalhando muito para finalizar a obra, a previsão é que em 40 dias a obra seja concluída”. informou.

Ricardo também informou que o Riacho de Vertente está seco e que Gravatá depende da barragem de Amaraji.



Direto da Redação: Gilvan Silva
GM: Gravatá Marcas
Gerente da Compesa Ricardo Malta altera rodizio de abastecimento
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata