Gerente da COMPESA não cumpre rodizio de abastecimento na Cidade de Gravatá

134
(Post atualizado em: 14 de março de 2016)

E mais uma vez, o gerente regional da COMPESA, Ricardo Malta, não cumpre com a palavra e deixa vários moradores, ruas e bairros a mais de 17 dias sem abastecimento na cidade de Gravatá, agreste do estado.

A redação do De Olho Em Gravatá entrou em contato com o Gerente Regional da COMPESA “Ricardo Malta” na manhã deste sábado 12, onde foi cobrado do mesmo o abastecimento da Rua São Caetano e do Loteamento Alpes Suíço e a resposta não foi nada agradável. “Estamos fazendo a obra da troca de tubulação, não tem água pra mandar não” Disse o Gerente da COMPESA.

Novamente nossa redação perguntou ao Gerente o porque dele anunciar um calendário onde ele não cumpre como prometido, ele respondeu. “Tem que divulgar né” Finalizou.

Nossa redação notou no gerente durante a ligação, um tom de deboche ao ser perguntado sobre a água. A vários dias, nossa redação vem enfrentando dificuldades para ter contato com o Gerente devido uma matéria publicada pelo DE OLHO EM GRAVATÁ, onde possivelmente, não se agradou do conteúdo.

A Rua São Caetano, Parte Alta e Baixa encontra-se á 19 dias sem água, enquanto o Alpes Suíço, está á 23 dias sem abastecimento e sem previsão.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
Gerente da COMPESA não cumpre rodizio de abastecimento na Cidade de Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: