FOLIA: Tradicional Baile Carnavalesco Vermelho e Preto reuniu vários Foliões

955
Baile Vermelho e Preto 2019. Foto: Gilvan Silva

O tradicional Baile Carnavalesco “Vermelho e Preto” completou 33 anos de muita tradição e festa, reunindo vários foliões de diversas localidades de Pernambuco. A primeira atração da noite foi a Orquestra RD, que chamou os foliões para tirarem os pés do chão, entregando o palco para a Belíssima Irah Caldeira que arrebentou e fez os foliões pedirem biz. Encerrando a noite com chave de ouro, a banda Patusco deu um show e fez questão de ir para a galera, com diversos frevos, reggae e axé, a banda trouxe um repertório bastante agitado e fez com que todos ficassem até o final do evento, já outros pediam o retorno da banda na próxima edição do Baile.

O Homenageado deste ano foi centenarista “José Teixeira do Nascimento“, mas conhecido como Sr. (ZUZA) que completou 100 anos de Carnaval. A homenagem foi seguida de muita emoção e entre os foliões e a família do homenageado que também estava presente ao seu lado. Um troféu foi entregue ao senhor Zuza que emocionado agradeceu a todos pelo carinho.

O Baile deste ano também foi marcado pelo anuncio do Presidente do CDG – Centro Desportivo Gravataense, Gilberto Silva, que comunicou seu último ano afrente da instituição pela qual tanto luta.

Autoridades gravataenses como, o Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, acompanhado do seu vice, Danilo Melo, os filhos do prefeito, Pedro e João, secretários e funcionários, incluindo Joeides Pereira, Fernanda Pérez, Ana Pontual, Rosa Melo, Darlan Raphael, Edivânia Pires e Mano da Van, estiveram presentes no evento carnavalesco.

Outras autoridades como o ex-prefeito de Gravatá e contabilista, Luiz Prequé, o ex-secretários de turismo e empresário Rildo Feitosa, empresários, Eduardo Cassapa, Nildo Flores, Pirata do Bar, João Paulo, Cuica da antiga sorveteria alvorada, o presidente da LDG – Liga Desportiva Gravataense, Eduardo Araújo acompanhado do vice, Luciano, do diretor de comunicação e imprensa, Gilvan Silva e do diretor de competições Ivandeildo Barbosa, a empresária, Karol Brinquedos, o empresário Walter da Grainfo, o comunicador e locutor, Jadi Silva, dentre outros, marcaram presença.

O Club ficou pequeno para a quantidade de pessoas que compareceram ao Baile. A expectativa é que no próximo ano, mas foliões compareçam e várias novidade seja anunciadas.

Confira os principais clicks de Gilvan Silva em BREVE AQUI

FOLIA: Tradicional Baile Carnavalesco Vermelho e Preto reuniu vários Foliões
4.8 (95.96%) 267 votos
Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie