Fla descarta Gávea por prazo e deve levar jogos de apelo para fora do Rio em 2016

118

As Olimpíadas de 2016 podem refletir de forma negativa para o torcedor do Flamengo no Rio de Janeiro. Ainda sem receber um prazo oficial, a concessionária do Maracanã trabalha com alta probabilidade de o estádio permanecer fechado entre fevereiro e outubro. Com isso, o clube da Gávea pretende levar seus jogos de apelo, incluindo clássicos cariocas quando detiver o mando de campo, para outros estados. A ideia é aproveitar o período para lucrar em outras praças, já que o Engenhão também ficará à disposição para os Jogos.

– Não dá para construir um estádio até o ano que vem. Isso é claro, então não a gente não precisa vender esse sonho. A estratégia é uma mistura de jogar jogos pequenos aqui no Rio, em estádios já construídos, e clássicos, não só os estaduais, mas também os nacionais, fora do Rio, para que possa de alguma forma compensar essa saída do Maracanã. Hoje essa é a ideia – explicou o vice de finanças, Rodrigo Tostes.

Questionado sobre reformas na sede da Gávea para receber jogos de menor porte, o dirigente descartou a possibilidade por conta do prazo:

– É muito difícil falar de uma solução para a Gávea para jogarmos no início do ano que vem. É muito difícil viabilizar isso em termos de licença, de construção que tem que ser feita. O prazo é muito pequeno para tudo isso.

* Com Ivan Raupp

 

Fla descarta Gávea por prazo e deve levar jogos de apelo para fora do Rio em 2016
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata