Final de Semana Violento em Gravatá: Confira o resumo dos principais Casos

O Final de Semana em Gravatá, no agreste do estado, foi bastante violento.

6201

— Um caso que chamou bastante atenção, foi o do jovem, JHONATA LUIS DA SILVA FERREIRAde 21 anos, que foi alvejado com disparo de uma arma calibre 12, entre a região do pescoço e a cabeça. E como se não basta-se, o criminoso até o momento não identificado, teve a ousadia de levar a cabeça da vítima, que só foi encontrada minutos depois, no Cemitério de Santo Amaro, em Gravatá.

O caso ocorreu na Rua Amélia Gino Barros, Bairro Riacho do mel, próximo ao CAIC. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada dos peritos. O caso foi registrado na 62ºDEPOL, onde está sendo investigado.


— Outro caso que chamou atenção, foi a da tentativa de assalto a um supermercado da cidade de Gravatá. Já passava das 21h quando quatro homens em um veiculo “Voyage de cor preto“, parou em frente ao estabelecimento e rapidamente, três elementos, sendo dois armados, saíram do veiculo e foram surpreendidos pelo segurança do estabelecimento, que também é policial, que não pensou duas vezes e atirou contra os assaltantes que também revidaram. Após os disparos, os elementos deixaram o local. O caso foi registrado na 62ºDEPOL, onde está sendo investigado.


Outros casos foram registrados.

— A vitima identificada como Paulista estava em um estabelecimento da cidade, quando foi surpreendido por um homem, que lhe desferiu um golpe de faca. A vitima foi socorrida para o Hospital local.


— Um homem identificado como Inacinho, foi baleado próximo a localidade conhecida por Paquistão, bairro Suíça Brasileira, em Gravatá. O tiro atingiu o braço da vitima que foi socorrida para o hospital local.


— No domingo, por volta das 04:30 da manhã, um jovem identificado como Bebeto, estava saindo para uma viagem, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ao todo, foram ouvidos 06 disparos, que não atingiram a vitima.

Final de Semana Violento em Gravatá: Confira o resumo dos principais Casos
3.8 (76%) 30 votos
Deixe seu Comentário!
Anuncie

Anuncie