Aconteceu nesta sexta-feira (24), a final da Taça Karawatã Sports de Futsal, realizada na Quadra das Irmãs Salesianas de Gravatá, agreste do estado.

Ao todo, foram 16 equipes participantes. A Taça Karawatã teve a organização e realização dos professores, Janailton Lins e Rodrigo Cesar.

Segundo Janailton, há 04 anos esse projeto é realizado. “Temos um projeto há 4 anos chamado Karawatã Sports. Treinamos crianças a partir dos 5 anos de idade até os 13 anos, nas modalidades futsal e futebol de campo.“, disse. Rodrigo ainda nos contou uma novidade. “Iremos a partir de janeiro ter um núcleo oficial do Vasco da gama (RJ)“.

Sub 10 e 11

A noite iniciou com a apresentação do sub 7 da Karawatã Sports, seguindo com o sub 10 e sub 11. Após as apresentações, houve uma decisão então o Grêmio e o Dangerous, para terceiro e quarto lugar do campeonato. O Dangerous levou a melhor, e conquistou o terceiro lugar.

Para finalizar a noite, o Real de Gravatá jogou com o Barcelona de Amaraji, pela decisão do campeonato. Houve um cerimonial antes de iniciar a partida. O Real só abriu o placar no segundo tempo. Foram 3 gols. O Barcelona finalizou com 1 gol.

Final: Real 3×1 Barcelona 

Com o resultado, o Real consagro-se campeão, e levou para casa, a Taça Karawatã Sports.

  • Melhor Artilheiro: Bob do Real

  • Melhor Goleiro: Atleta do Barcelona

  • Melhor Jogador: Nandinho do Real

Grêmio Vs Dangerous – Fotos – Gilvan Silva

Representando a legislativo, esteve presente o vereador, Regis da Compesa (PSL). O presidente da Liga Desportiva Gravataense – LDG, Ivandeildo Barbosa, também marcou presença.

Ivandeildo Barbosa – Foto – Gilvan Silva
Final da Taça Karawatã Sports de Futsal: Real vence o Barcelona por 3×1
4 (80%) 20 votos
Deixe seu Comentário!
Anuncie

Anuncie