Exemplar da Tocha Olímpica dos jogos Rio 2016 permanece em Gravatá‏

169
(Post atualizado em: 7 de junho de 2016)
Tocha em Gravatá 

A partir do dia 20 de agosto o Memorial de Gravatá, situado na Rua Cleto Campelo, no Centro, contará com mais uma peça em seu acervo. É que a Tocha Olímpica, que passou pela cidade no último dia 31 de maio, permanecerá no município como patrimônio histórico. O exemplar olímpico ficou na cidade graças ao apoio do Trade Turístico e do comércio local.

Antes de chegar ao Memorial, o exemplar da Tocha passará por um revezamento entre as empresas que colaboraram para a aquisição da mesma. Até o dia 08 de deste mês, a Tocha Olímpica permanecerá no Condomínio Chamonix e, posteriormente, revezará entre os seguintes locais: do dia 09 a 14 de junho, na Farmácia 10; de 15 a 23 do mesmo mês, no Condomínio Champerry; de 24 a 31 de junho, no Hotel Portal de Gravatá; de 01 a 07 de julho, no Supermercado Soberano; de 08 a 14 de julho, na Bebelu Sanduíches; de 15 a 21 de julho, no Barito Restaurante; de 22 a 28 de julho, no Caroatá Home Center; de 29 de julho a 04 de agosto, no Privê Serrano; de 05 a 11 de agosto, no Bar do Pirata; 12 a 19 de agosto, Lisarb Compensados, madeiras e ferragens.

Com exceção dos condomínios, os demais estabelecimentos comerciais estarão abertos para a visitação da população que quiserem conhece o símbolo olímpico.

“Esta é uma forma de deixar registrado no município este ato histórico que, no futuro, não sabemos se voltará a acontecer em Gravatá. Com o apoio dos comerciantes e condomínios foi possível adquirir esta peça que, desde a compra, foi doada ao Memorial de Gravatá. Lá, ela ficará exposta à população e visitantes”, destacou a secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Daniela Alecrim.


Exemplar da Tocha Olímpica dos jogos Rio 2016 permanece em Gravatá‏
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: