Exclusivo: Hospital de Gravatá em Estado Decadente

134

O Hospital Dr: Paulo da Veiga Pessoa, Em Gravatá, Esconde Grandes Problemas Que Estão Escondidos Por Uma Faxada Reformada Para Tapiá a População, Além de Quase Todos Os Dias, Pacientes Denunciarem Na Única Rádio da Cidade Que COBRA e DENUNCIA Os Descasos, A NOVA FM 106,7.


O Programa A HORA DA VERDADE Junto Com a Equipe do DE OLHO EM GRAVATÁ, Iram Revelar Alguns Destes Problemas No Hospital da Cidade.

Os Problemas Vão de: Sujeira, fezes de ratos, baratas, torneiras e descargas sanitárias quebradas, Além do grande desperdício de água. Isso é apenas alguns dos vários problemas que tem no Dr. Paulo da Veiga Pessoa. 

Além de: Banheiros quebrados, chuveiros e torneiras jorrando água sem parar, No segundo andar, tem um buraco no teto que todos os dias sai fezes de insetos e pode prejudicar a saúde de quem está cirurgiado ou internado. 

A máquina de lavar industrial tá quase um ano sem funcionar, as peças estão prontas no fabricante, mas a prefeitura não paga e quer ter direito de levá-las. 

Não existe ninguém na manutenção dos setores pra serviços essenciais, que antes tinha todos os dias.

O Hospital passou por uma grande reforma quando Ivan da Farmácia era secretário, Mais Como Já Dizia, Foi de FAXADA, Pois o Que Fizeram No Hospital Foi a Reforma da Faxada e Nada Além Disso.


Em Quanto Isso o Descaso Vai Acontecendo No Hospital, Recepcionistas Mau Educados, Médicos que Atendem Quando Querem, Além Das Denuncias Sobre Médico Embriagado Em Serviço No Hospital.

CONFIRA AS IMAGENS: 












O DE OLHO EM GRAVATÁ ESTÁ DE OLHO, E VAMOS CONTINUAR DENUNCIANDO OS DESCASOS, MAIS NOS JÁ DIZÍAMOS, SE ACERTAR, VAMOS PUBLICAR, E SE ERRAR, VAMOS PUBLICAR, INDEPENDENTEMENTE. 


Direto da Redação: GILVAN SILVA
Com Informações do Programa a Hora da Verdade
Exclusivo: Hospital de Gravatá em Estado Decadente
Ainda não votou
Anuncie