Ex-candidato a prefeito Oswaldo Alves apela para a desumanidade de espirito

Oswaldo, representa essa classe de opositores que não querem o desenvolvimento da cidade e buscam atrapalhar a gestão, a famosa turma do "QUANTO PIOR MELHOR" que vem se arrastando de outras gestões até aqui.

2641


É triste ver até que ponto chegou os opositores de Gravatá. Enquanto alguns apelam para a mentira, outros vão além e apelam pela desumanidade de espirito. O Ex-candidato a prefeito de Gravatá, Oswaldo Alves que é de extrema-esquerda, publicou nas redes sociais, um Vídeo onde ele diz; “Eu recomendo prefeito, que como a rodovia 232 é federal, o senhor peça a Bruno Araujo, para enquanto não gradeia essa ponte, tão maléfica, aquelas criaturas afastadas do senhor criador de todas as coisas, eu sugiro que o senhor coloque, enquanto não tem essa grade, nas extremidades dessa ponte, uma guarita da polícia rodoviária, isso pode coibir os próximos que queiram usar essa ponte cascavel para pular, incluindo o senhor, o senhor tá tão desesperado que eu to preocupado que o senhor queira pular, mais se o senhor quiser pular, pule“, disse Oswaldo.

Vamos analisar:

O ato de um ser humano decidir pelo suicídio, deve ser um ato de maior desespero de uma pessoa. Querer que o Prefeito Joaquim Neto pule da Ponte Cascavel para a morte não é um ato cristã. É um ato de ódio. Gravatá não merece tamanha irracionalidade.

Oswaldo Alves, afirmou que as pessoas que pularam da ponte estavam afastadas do senhor criador, mais quem é ele para falar de Deus? uma pessoa que chega ao ponto de querer que o um gestor, seja ele quem for, pule da ponte cascavel… já está dizendo quem ele é…

Oswaldo, representa essa classe de opositores que não querem o desenvolvimento da cidade e buscam atrapalhar a gestão, a famosa turma do “QUANTO PIOR MELHOR” que vem se arrastando de outras gestões até aqui.

Fazer oposição é fácil, basta reclamar das coisas, agora mostrar as ações da gestão, eles não mostram, vai do locutor de Rádio até o sindicalista. Agora desejar a morte do prefeito Oswaldo?, VOCÊ FOI LONGE DEMAIS, repense suas palavras.

Sabemos que o mesmo foi candidato a prefeito, e agora com esse depoimento, eu deixo para a população a seguinte pergunta; Você eleitor, sairia de casa para eleger uma pessoa que deseja o mal para as pessoas?

Ex-candidato a prefeito Oswaldo Alves apela para a desumanidade de espirito
3.9 (78.75%) 16 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
1

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata