Estudantes de Gravatá vencem concurso estadual de dança

198
Estudantes Vencedores 

Os estudantes de Gravatá, Maria Gabriela, de 16 anos, e Francisco de Assis, de 18, participaram do concurso estadual de dança para estudantes, na quadra do Sport Club do Recife, realizado pelo Projeto Fonte que Jorra, da Polícia Militar de Pernambuco, por meio da Patrulha Escolar. O gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, fez a entrega da premiação no auditório da Secretaria municipal de Educação, localizada na Rua Dr. Regis Velho.

O concurso foi dividido em duas modalidades: forró e frevo. Os estudantes de Gravatá representaram a Escola Municipal Amenayde Farias e conseguiram conquistar o primeiro lugar na categoria forró. Já na categoria frevo, a cidade ficou no quinto lugar. Como incentivo à participação, a Patrulha Escolar, comandada pelo coronel da Polícia Militar, Cláudio dos Santos Silva, premiou os estudantes com duas bicicletas.

“É com muita satisfação que estou aqui para acompanhar a premiação destes estudantes que nos orgulham por representar tão bem a nossa cidade. É muito importante investir em educação, cultura e esportes”, destacou o gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti.

Para os estudantes foi gratificante poder representar a terra deles. “Para nós foi uma alegria muito grande. Por um momento, pensamos que não iríamos conseguir, por causa da correria, quase não tivemos tempo para ensaiar. Agradecemos ao nosso professor de dança, Wanderson José, que dedicou o tempo para nos ensinar a coreografia”, disse a estudante, Maria Gabriela.

Estudantes de Gravatá vencem concurso estadual de dança
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata