Estudantes de Gravatá participam da etapa estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco‏

275
Esportes Escolares de Pernambuco – Foto: Arquivo 

Estudantes da rede municipal e estadual de Gravatá participam dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs). Para a categoria individual, a etapa estadual acontece no dia 17 de junho, em Recife. Na ocasião, a cidade será representada por estudantes das seguintes escolas: Escola de Referência em Ensino Médio Professor Antônio Farias (EREMPAF), Escola Técnica Estadual Professor José Luiz de Mendonça, EREM Devaldo Borges, Escola Municipal Cônego Eugênio Vilanova, Escola Municipal Adalgisa Gonçalves Soares.

Após passar pelas seletivas municipal e regional, os estudantes irão participar da etapa estadual nas seguintes modalidades individuais: tênis de mesa, vôlei de areia, badminton, atletismo, xadrez e ciclismo. Os vencedores da etapa estadual serão, portanto, os representantes de Pernambuco na etapa nacional dos Jogos Escolares que ainda não tem data marcada para acontecer.

Os estudantes de Gravatá também irão participar dos JEPs, na categoria coletivo, nas seguintes modalidades: futebol, futsal, handebol e vôlei. As seletivas municipais para os jogos coletivos acontecem, em Gravatá, nos dias 14 e 15 de junho, na Escola Cônego Eugênio Vilanova, no bairro da Cohab II. Após a seletiva municipal, eles seguirão para a etapa regional e, posteriormente, para a etapa estadual.


Estudantes de Gravatá participam da etapa estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco‏
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata