A Escola Estadual Gravatá, Que fica localizada na Rua São Caetano SN no Bairro Novo está com os dias contados. Segundo o que rola nos bastidores da educação, o colégio vai fechar as portas de vez, e em seu lugar, virá uma escola municipal. ENTENDA O CASO.
Segundo o Governador de Pernambuco ”Paulo Câmara”, ouve um aumento nos gastos com a educação em Gravatá, e a escola selecionada para ser substituída por uma do município foi a escola Gravatá, que possivelmente no próximo ano deixe de existir.
Em seu lugar, será transferida a Escola Municipal, Conego Eugenio Vila Nova, que atualmente está estalada na Rua 17 Sn – Cohab II, na mesma Cidade.
Infelizmente, uma escola que representa o nome da Cidade a qual presta serviços a anos, poderá deixar de existir, Tomara que não, Mais….
Escola Estadual Gravatá vai fechar as portas no próximo Ano
Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
Deixe seu Comentário!