Entenda a briga do Prefeito Bruno Martiniano e Waldemar Borges pelo controle da água de Gravatá.

166
(Post atualizado em: 9 de maio de 2015)

Entenda a briga do Prefeito Bruno Martiniano e Waldemar Borges pelo controle da água de Gravatá.


O Prefeito Bruno Martiniano foi o entrevistado no Programa J. Silva, hoje 08/05, e não poupou críticas ao seu parceiro de campanha nas eleições para Prefeito, e seu Deputado nas eleições de 2014, Waldemar Borges.

Acontece que há 30 dias, em entrevista no mesmo programa J Silva, o Gerente da Compesa o Sr. Ricardo Malta, fez uma declaração muito infeliz, disse: que ”o povo de Gravatá teria uma grande surpresa de um investimento na Cidade, e que iria deixa para o Deputado Waldemar Borges dar a noticia”. Uma clara demonstração de uso da água para fins eleitorais.

Ainda, segundo fontes, o Gerente da Compesa, vem diminuído a quantidade no abastecimento dos carros pipas da prefeitura, para o abastecimento da Zona Rural, impedindo que o Prefeito Bruno, fature politicamente com o sofrimento do povo daquela região. 

Para o Gerente da Compesa, o Sr. Ricardo Malta, a água do povo de Gravatá, agora serve para tentar eleger Waldemar Borges Prefeito de Gravatá.

Em mais um dia infeliz, o Sr. Ricardo Malta, vai à uma entrevista na Rádio Clima e repete a mesma mantra: “O único político que realmente está preocupado com a água de Gravatá é o Deputado Waldemar Borges”. Não satisfeito, o irmão do Prefeito e Presidente da Câmara Pedro Martiniano, entrou ao vivo no ar e questionou o Gerente pela sua forma de usar a água como mercadoria, e mais uma vez foi aquele bate boca ao vivo.

Primeiro, é lamentável que um Deputado venha para Gravatá com má intenções, querer politizar e barganha um copo d’água por alguns votos. Segundo, o repudio o gerente da Compesa por aceitar sem nenhuma autocrítica a tarefa que lhe foi dada pelo Deputado Waldemar Borges. E terceiro, observar a fraqueza do Prefeito que não tem projeto, liderança para pleitear o que tem de ser feito. 

Gravatá está à deriva.

Direto da Redação: Gilvan Silva

Entenda a briga do Prefeito Bruno Martiniano e Waldemar Borges pelo controle da água de Gravatá.
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata