EM GRAVATÁ: PRF apreende nove motocicletas com irregularidades na BR-232

131
(Foto: PRF / Divulgação)
Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, realizada na noite deste sábado (27), resultou na apreensão de nove motocicletas que apresentavam diversas irregularidades, na BR-232, em Gravatá, Agreste pernambucano. 

Os veículos haviam saído de Olinda e iriam participar de um encontro de motociclistas no município de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Após visualizar um grupo com três carros e cerca de 20 motocicletas próximo à Serra das Russas, os policiais montaram um bloqueio em frente ao posto da PRF em Gravatá e conseguiram abordar os automóveis e cinco motos, pois as demais retornaram pela contramão. Foi realizada uma consulta e fiscalização minuciosa, mas nada foi encontrado.

Em seguida, a equipe realizou algumas rondas em acessos da rodovia e localizaram os outros veículos no km 69 da BR-232. Todos os motociclistas foram verificados, mas nenhum ilícito ou mandado de prisão foi constatado.

Porém, ao consultar a documentação das 15 motocicletas, nove delas foram apreendidas por diversas irregularidades, como falta de documentação e de placa, ausência de equipamentos obrigatórios e problemas com licenciamento.

Os veículos estão retidos no posto da PRF e serão liberados após a regularização.



Direto da Redação: LIBERDADE
EM GRAVATÁ: PRF apreende nove motocicletas com irregularidades na BR-232
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata