Em Gravatá, Prefeitura inicia recadastramento de taxistas e mototaxistas

136
(Post atualizado em: 15 de fevereiro de 2016)
Guarda Municipal
FotoDe Olho Em Gravatá

A partir da terça-feira (16), os taxistas e mototaxistas de Gravatá, no Agreste, devem comparecer à sede da Guarda Municipal, situada no Parque da Cidade, na Rua Joaquim Souto Maior, no bairro Nossa Senhora das Graças, para fazer um recadastramento. A ação, segue até o dia 22 deste mês, é uma solicitação Departamento de Trânsito de Pernambuco (DETRAN), por meio da Prefeitura de Gravatá. O horário de atendimento é das 7h às 13h.

O recadastramento será dividido de acordo com a terminação das placas dos veículos e ocorrerá da seguinte forma: Placas com terminação em 1 e 2, recadastramento acontecerá no dia 16; com finais em 3 e 4, no dia 17 de fevereiro; placas que terminam em 5 e 6, no dia 18 de fevereiro; com terminação em 7 e 8, recadastramento dia 19 de fevereiro; placas com terminação em 9 e 0, a ação acontece no dia 22.

Para a ação, os profissionais da área devem comparecer ao setor munidos dos seguintes documentos: Cópia do Certificado de Registro de Veículos (CRV), Cópia do Imposto sob Serviço (ISS), Cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do proprietário do veículo, além dos documentos básicos, RG e CPF.

Gravatá possui um efetivo de 639 profissionais licenciados. Do total, 405 são mototaxistas e 234 taxistas.

Serviço:
Assunto: Recadastramento de Taxistas e Mototaxistas

Período: De 16 à 22 de fevereiro

Local: Sede da Guarda Municipal no Parque da Cidade

Endereço: Rua Joaquim Souto Maior, s/n – Nossa Senhora das Graças

Hora: Das 7h às 13h

Em Gravatá, Prefeitura inicia recadastramento de taxistas e mototaxistas
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata