Em Gravatá, Prefeitura e DER realizam ações de infraestrutura na BR-232‏

127
(Post atualizado em: 31 de março de 2016)


A Prefeitura de Gravatá e a Secretaria Estadual de Transportes, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), são parceiras na realização das ações de infraestrutura em andamento na BR-232, no trecho que corta o município. Capinação, limpeza, pintura dos acostamentos e manutenção da via são, portanto, alguns dos trabalhos desenvolvidos no município do Agreste.

Além das ações que estão em andamento, na última semana, por exemplo, foi feita a manutenção da iluminação pública dos postes localizados na mesma BR, exatamente na entrada da cidade. Com a parceria, quem ganha é a população e os turistas que chegam à cidade. Com a iluminação, eles têm segurança garantida para circular pela via. Na ocasião, 60 pontos de lâmpadas e cerca de 2 mil metros de cabo de 16 milímetros foram trocados.

O interventor do município, Mário Cavalcanti, destacou a importância da parceria. “Estamos trabalhando para melhorar a cidade. São ações que interferem diretamente na vida da população e dos turistas que recebemos. Garantir a iluminação do município, capinação e manutenção da via é, sobretudo, garantir a segurança de quem entra e sai de Gravatá. O DER e a Secretaria de Transportes têm sido parceiros da nossa administração desde que chegamos. Juntos, faremos muito mais pelo povo de Gravatá”, disse.



Em Gravatá, Prefeitura e DER realizam ações de infraestrutura na BR-232‏
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: