EM GRAVATÁ: Moradores Controlam Incêndio Causado por Vela na Rua São Joaquim, Bairro Novo

133

Um Incêndio foi registrado na noite desta Quarta-feira {15}, por volta das 20:10 minutos, na Rua São Joaquim, Bairro Novo, EM GRAVATÁ.


Por falta de energia no Bairro Novo, o proprietário de um imóvel situado na Rua São Joaquim, colocou uma vela no quarto da residência por conta da escuridão, após alguns minutos, a vela teria caído em cima do colchão da vítima que logo se alastrou por Todo comodo.

Vizinhos Carregaram vários baldes de água na tentativa de apagar o fogo, Já que segundo Relatos dos Moradores, foram realizadas várias Ligações para os Bombeiros e para eles foi repassado a informação que a central não atendia a Cidade de GRAVATÁ, uma vergonha isto acontecer, quando mais se precisa de um órgão na Cidade, o mesmo não está disponível.

Os Vizinhos conseguiram controlar o fogo minutos depois.

Após o fogo ter sido controlado, uma viatura do corpos dos bombeiros chegou ao local.

As pessoas que acompanhavam o desfecho do Incêndio, aplaudiram os moradores que ajudaram a controlar o fogo provocado por uma vela.

Ninguém se feriu, mais mesmo assim o proprietário junto de alguns familiares foram levados até o hospital DR, PAULO DA VEIGA PESSOA para procedimento de inalação, por conta da fumaça toxica do colchão.

O Estado de Saúde do Proprietário é Estável.


Direto da Redação: GILVAN SILVA
Imagem: SistemDeOlhoEmGravatá

EM GRAVATÁ: Moradores Controlam Incêndio Causado por Vela na Rua São Joaquim, Bairro Novo
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata