Edson e Hudson lota pátio de eventos em Gravatá

310
(Post atualizado em: 25 de junho de 2016)
A dupla sertaneja lotou o pátio de eventos 

Na segunda noite de apresentações, o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá, no Agreste, mais uma vez ficou lotado. Aproximadamente, mais de 25 mil pessoas estiveram presentes para curtir os shows da banda Pikape Turbinada, Galeguinho de Gravatá e a dupla sertaneja, Edson e Hudson.

Com o forró estilizado, a banda Pikape Turbinada foi a primeira atração a subir ao palco e fazer o público dançar sem parar. Em seguida, foi a vez do artista gravataense, Galeguinho de Gravatá, tocar o autêntico forró pé de serra, em um estilo mais tradicional. A dupla sertaneja, Edson e Hudson, última apresentação da noite, levou o público ao delírio.

Entre os sucessos da dupla sertaneja, “Te quero pra mim”, “Quer namorar comigo”, “Azul” e “Porta-retrato”, transformaram o público do Pátio de Eventos em um grande coral.

Sempre acompanhando de perto, o gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, participou da segunda noite do São João de Gravatá e falou da animação da cidade em festejar a tradicional festa junina. “Com a realização desse belíssimo evento podemos perceber a autoestima da população elevada. Conseguimos fazer um belíssimo São João sem gerar nenhum custo para a Prefeitura. Estamos felizes em constatar que da forma ar fizemos deu certo”, destacou ele.

Pela primeira vez em Gravatá, a dupla sertaneja, Edson e Hudson, falou que é importante essa junção de gêneros musicais para somar e contribuir com o crescimento da festa em toda região. “O nordeste brasileiro é uma terra abençoada, de um povo muito feliz. Essa tradicional festa de São João resgata os valores do povo. Poder estar dentro dessa programação onde o forró é o principal gênero musical, para nós é muito gratificante. Estamos aqui para somar junto ao povo e aos artistas locais que são importantes para manter essa tradição”, enfatizou a dupla.

O São João de Gravatá acontece até o próximo domingo (26), e conta com o apoio do Governo de Estado, por meio da Secretaria de Turismo de Pernambuco e Empetur.

Confira a programação completa:

Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

A partir das 20h

25 de junho

Amigos Sertanejos

Nádia Maia

Capim com Mel

Don Tronxo



26 de junho – Arraiá das Crianças

A partir das 16h

Animakids

A Barca Maluka

Maria da Paz

Programação Mercado Cultural

A partir das 13h

25 de junho

Waldir Lira

Terra Nordestina

26 de junho

Fagner Chagas

Forró Legal



Use as #DeOlhoNoSãoJoão e #Tradição&Curtição para ficar por dentro das notícias do São João de Gravatá.

Edson e Hudson lota pátio de eventos em Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: