Um jogo lento, mais disparado, o Santos enfrentou o Jucá neste domingo (10), no Estádio Erasmo Feitosa, em Gravatá, agreste, pelo Campeonato Gravataense de Futebol, realizado pela Liga Desportiva Gravataense – LDG.

Como de costume, o Santos com sua grandeza em campo, fez o Jucá tremer. Parecia que a bola não queria sair da área do Jucá, que por várias vezes deixou a bola para o Santos finalizar. Só no primeiro tempo foram mais de 10 chances de gol, para ambos os times, todas desperdiçadas, que ainda aproveitou o primeiro tempo, foi o Santos que abriu o placar, finalizando o primeiro tempo em 1×0.

No segundo tempo, o Jucá fez várias alterações. Alterações essas que resultaram no gol de empate, 1×1. A partida seguiu, e a sensação dos torcedores do Jucá, foi a escalação do jogador, vam, vam, que após entrar na partida, deu ar de graça ao time, mais só ficou na graça mesmo, nada de gol. O Santos aproveitando as falhas do Jucá, marcou mais 3 gols no segundo tempo, finalizando a partida em 4×1.

Confira algumas imagens registradas por Gilvan Silva!

Disparado, Santos vence o Jucá por 4×1 no Estádio Erasmo Feitosa
4 (80%) 18 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata
Loading Facebook Comments ...