Dode Flores. Foto: Gilvan Silva
Dode Flores. Foto: Gilvan Silva
(Post atualizado em: 26 de março de 2018)

De acordo com o que assegura a Constituição brasileira, por meio da Lei Nacional n° 13.188 de 11 de Novembro de 2015, que dispõe sobre o DIREITO DE RESPOSTA PROPORCIONAL AO AGRAVO, dentro de um prazo de até 60 dias a partir da publicação ofensiva, sirvo-me do presente para repudiar a conduta desrespeitosa, anti-ética e caluniosa do portal de notícias DE OLHO EM GRAVATÁ, sob edição de GILVAN SILVA.

Em 07 de Março de 2018 fui acusado, de forma leviana e mercenária, pelo referido site, de ter invadido, sob embriaguez alcoólica, o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, chegando a causar tumulto e até a morte de um paciente idoso que encontrava-se na sala vermelha, de acordo com o inverídico site.

A criminosa, irresponsável e inconsequente acusação teve a finalidade de tentar acobertar graves descasos ocorridos no hospital, quando, no dia 06 de Março deste ano, diversos pacientes ficaram o dia inteiro aguardando transferências para outras cidades.

Em virtude da falta de macas, todos que esperavam o deslocamento para outros hospitais ficaram castigados o dia inteiro, como já é do claro conhecimento da população de Gravatá. Como vereador devidamente eleito, cobrei uma solução rápida por parte do hospital, como já é do conhecimento e aprovação da população.

Mesmo ciente de toda verdade, o editor deste site, GILVAN SILVA, de forma injuriosa e munida de má fé, noticiou a informação de maneira distorcida, objetivando criar máculas sobre minha imagem e honra.

Detentor de uma história de simplicidade, mas repleta de trabalho e dignidade, recorri às Leis que garantem que este DIREITO DE RESPOSTA seja publicado na mesma intensidade da publicação embusteira e falaciosa, de autoria do responsável por este site.

Por fim, toda população já tomou ciência da verdade dos fatos, inclusive, os pacientes e familiares que estavam presentes no Hospital, na data do ocorrido, apoiaram nossa ação fiscalizadora.

Nesta oportunidade, aproveito para alertar ao editor deste site, que a imprensa verdadeira não se desvia da sua conduta. Fake news, além de ser algo constrangedor, também é crime.

Sem mais e com a certeza que este DIREITO DE RESPOSTA será publicado na íntegra, sem ter, sequer uma vírgula alterada, volto a repudiar a atitude mesquinha e dissimulada que o editor deste portal valeu-se para tentar me difamar e defender suas prioridades políticas, financeiras e pessoais.

Gravatá, 20 de Março de 2018

Dode Flores – Vereador

DIREITO DE RESPOSTA DO VEREADOR DODE FLORES AO PORTAL DE OLHO EM GRAVATÁ
5 (99.69%) 65 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
812

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata