Dilsinho do Baby’s Folia é o Zé Pereira: Ganhador foi o empresário Davi Júnior

1762
Ganhador Davi Junior e o Zé Pereira 2019 Dilsinho
Ganhador Davi Junior e o Zé Pereira 2019 Dilsinho

Como em todos os anos, o tradicional Bloco Zé Pereira arrastou os foliões pelas ruas da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, ao som da Banda Versátil, tocando muito frevo e axé.

Ao chegar na Praça da Matriz, houve uma disputa onde o povo tenta adivinhar quem é o Zé Pereira, e após várias tentativas do público, o empresário do ramo de produções e eventos, Davi Júnior, acertou. O Zé Pereira de 2019 foi o também empresário, dono do Bloco Baby’s Folia, “Vandilson Elias” mais conhecido por Dilsinho.

Para a reportagem do De Olho Em Gravatá o ganhador contou que no inicio não foi nada fácil adivinhar, mas após alguns gestos e uma dancinha peculiar, ficou bem mais fácil adivinhar quem era o Zé Pereira. “Após o carro com a comitiva chegar próximo a praça da matriz, o Dr. Zé Pereira fez uns gestos e um dancinha que me lembrou o grande amigo e cliente “Vandilson Elias” e tive a certeza que seria ele porque ele nunca perde o nosso carnaval e ele não estava presente entre a comitiva kkkk ai foi fácil adivinhar“, disse.

O ganhador levou para casa uma quantia em dinheiro não revelada. No ano passado, Vagner do Turismo foi o Zé Pereira.

Dilsinho do Baby’s Folia é o Zé Pereira: Ganhador foi o empresário Davi Júnior
4.8 (96%) 110 votos
Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie