Detran: Fluxo de Turistas na Cidade de Gravatá aumenta

3735
Detran Fotos Gilvan Silva
Detran - Fotos - Gilvan Silva

Visando promover um período junino tranquilo aos condutores, ciclistas e pedestres que estão circulando pelas cidades polos do Estado, a Secretaria Estadual das Cidades, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, montou um esquema especial com campanhas educativas, através da Coordenadoria de Educação de Trânsito, com o apoio da Operação Trânsito Seguro – OTS. São sete dias de atividades, indo até o próximo dia 29.

Estão sendo contemplados, em especial, os municípios de Carpina, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Gravatá, Caruaru, Limoeiro, Arcoverde e Pesqueira. Além desse, todas as ações rotineiras realizadas pelo DETRAN-PE nos demais municípios pernambucanos continuam em funcionamento, garantindo a segurança, prevenção, fluidez e a educação no trânsito.

EM GRAVATÁ — O fluxo de turistas chegando na cidade aumenta a cada dia de apresentação. Em especial neste sábado (24), onde haverá a última noite de festas no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, o fluxo teve um aumento significativo de 90% até as 14hs, chegando a ter lentidão nos principais pontos da cidade. A expectativa é que este número aumente até as 18hs.

Detran: Fluxo de Turistas na Cidade de Gravatá aumenta
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
12

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata