Destaque: Mercado Cultural de Gravatá é Reinaugurado com muito Forró

883
Centenário do Mercado Cultural de Gravatá. Fotos: GILVAN SILVA

O Mercado Cultural de Gravatá reabriu suas portas na manhã desta sexta-feira (22). Diante de muita festa e alegria os boxistas receberam o Mercado totalmente reformado e de cara nova. O destaque principal ficou no visual, tanto dos boxes quanto do novo palco que conta com uma estrutura de som e pontos para iluminação.

Para comemorar o centenário do Mercado Cultural, os visitantes e gravataenses curtiram pela manhã o show dos Originais do Forró com a participação de João Golveia, empresário pernambucano. Pela tarde, alunos das Escolas da Serra e Edgar Nunes Batista de Oliveira puderam assistir a uma aula show com o maior compositor do Rei do Baião, Luiz Gonzaga,“Onildo Almeida“. Finalizando a tarde, houve a presentação de Sandro Monteiro e convidados. A noite, o forró retornou com apresentação da Banda Arrocha o Nó e convidados.

Autoridades como o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, o vice, Danilo Melo, o presidente da Câmara, Léo do AR, secretários e vereadores, marcaram presença durante durante a reinauguração.

Destaque: Mercado Cultural de Gravatá é Reinaugurado com muito Forró
4.8 (95.77%) 208 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie